Nossa empresa se especializou em Medicina e Segurança do Trabalho porque defendemos a dignidade do ser humano, como trabalhador e como empresário, devido as alterações das legislações, das Normas Regulamentadoras e nas diretrizes estabelecidas pelo INSS têm levado as empresas a uma profunda reflexão quanto aos consideráveis acréscimos em suas despesas com colaboradores.
A Mevmed trilhou de maneira sólida, buscando o que há de melhor em tecnologia, estrutura, capital humano e acima de tudo, plena satisfação de nossos clientes.
Nossos conceitos de disponibilizar soluções personalizadas não somente atendem à legislação como permitem o gerenciamento das informações e a implementação das melhores soluções, valorizando principalmente a saúde, a segurança, o conforto, a qualidade de vida e a produtividade.
Todos esses investimentos são de alta rentabilidade e concorrem, de forma categórica, para a valorização da imagem da empresa.
A saúde e a segurança do trabalho são de fundamental importância para a garantia da dignidade da pessoa humana, sendo assim um parâmetro a ser conquistado, tendo no trabalho a melhor forma para se atingir tal objetivo.
Todavia, torna-se impossível o alcance dessa dignidade sem que no meio ambiente do trabalho haja a plena valorização do direito à vida.
O grande número de trabalhadores afastados do ambiente de trabalho, sejam por acidentes ou doenças, tem ocorrido em paralelo ao crescente desenvolvimento tecnológico do parque industrial brasileiro. Percebe-se que com as novas tecnologias, as novas atividades laborais desenvolvidas e as novas condições de trabalho, têm surgido novas causas de afastamentos do trabalho.
Por esses fatores, torna-se explícita a importância da gestão de empresas nas atividades relacionadas ao Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).
Para alcançar os seus objetivos a MEVMED conta com diferenciais como sua equipe técnica multidisciplinar e experiente orientada para a prevenção dos riscos profissionais, através da otimização das condições de trabalho, contribuindo assim, para a melhoria da qualidade, o aumento da produtividade, o cumprimento da legislação e, consequentemente, a melhoria da competitividade da empresa.
Orgulhamo-nos da nossa equipe pela sua juventude, dinamismo, ética, profissionalismo e multidisciplinaridade, com elevada experiência e Know–how nas áreas da medicina, engenharia, operacional, comercial e administrativa. A empresa dispõe dos equipamentos e instrumentos necessários à avaliação das condições de segurança e higiene no trabalho, incluindo medidores de ruído, de iluminação, de vibrações, de poeiras, qualidade do ar, existência de vapores e gases tóxicos e explosivos, ambiente térmico, etc.
A nossa política assenta numa filosofia orientada para o Cliente, visando satisfazer as suas necessidades e exceder as suas expectativas. Muito mais do que o mero cumprimento de uma obrigação legal.
MevMed Gestão Ocupacional | Copyright 2018 – Todos os direitos reservados – Desenvolvido por Matriz Digital